Dirigente da FAF participa de seminário da Copa do Nordeste 2019

O Diretor de Competições da FAF, Luciano Sampaio, participou na tarde desta quinta- feira, 29, de um Seminário da Copa do Nordeste 2019. O encontro aconteceu em um hotel, no Recife - PE.
Quem abriu o encontro foi Eduardo Rocha - Presidente da Liga Nordeste. A finalidade do seminário é reunir profissionais dos clubes do departamento de marketing, supervisão de futebol, operações de jogos e matchday. A reunião também trouxe nomes como o Gerente de Competições da CBF, Gustavo Pêssoa e o Presidente do Comitê do SBT Nordeste, Cyro Thomas.
"Um evento como este é de fundamental importância para aprimorar o trabalho a ser desenvolvido, tendo em vista a apresentação dos Protocolos de Imprensa e Campo a serem observados; além de prestar esclarecimentos acerca dos dados de transmissão, propriedades comerciais e licenciamento da competição", pontuou Luciano.
"Para a região, a Copa do Nordeste será de muita relevância, já que a edição de 2019, com 16 clubes divididos em dois grupos e um novo formato de disputa repleto de clássicos estaduais e regionais, traz a expectativa de grande audiência no rádio, na TV e, principalmente, nas plataformas digitais e redes sociais!", concluiu. Confira os grupos:
Grupo A
Vitória - Santa Cruz- Fortaleza - CRB - Sampaio Corrêa - Salgueiro - Sergipe - Altos
Grupo B
Bahia - Ceará - Náutico - ABC - Confiança - Botafogo/ PB - CSA - Moto Club
Veja também
Últimas notícias

Ato na Paulista reúne cerca de 44,9 mil manifestantes, segundo metodologia da USP

Policial Federal transforma técnica pessoal em método que aprova concurseiros em tempo recorde

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira (7)

Jogadores e pai de atleta são agredidos no interior de AL, aponta denúncia

Morre o compositor Antônio Barros, autor de 'Bate Coração' e 'É Proibido Cochilar', aos 95 anos

Homem é morto a tiros no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
