Futebol

Dirigente da FAF participa de seminário da Copa do Nordeste 2019

Por Ascom/FAF 29/11/2018 17h05
Dirigente da FAF participa de seminário da Copa do Nordeste 2019
Seminário aconteceu em Recife - Foto: Luciano Sampaio/FAF

O Diretor de Competições da FAF, Luciano Sampaio, participou na tarde desta quinta- feira, 29, de um Seminário da Copa do Nordeste 2019. O encontro aconteceu em um hotel, no Recife - PE.

Quem abriu o encontro foi Eduardo Rocha - Presidente da Liga Nordeste. A finalidade do seminário é reunir profissionais dos clubes do departamento de marketing, supervisão de futebol, operações de jogos e matchday. A reunião também trouxe nomes como o Gerente de Competições da CBF, Gustavo Pêssoa e o Presidente do Comitê do SBT Nordeste, Cyro Thomas.

"Um evento como este é de fundamental importância para aprimorar o trabalho a ser desenvolvido, tendo em vista a apresentação dos Protocolos de Imprensa e Campo a serem observados; além de prestar esclarecimentos acerca dos dados de transmissão, propriedades comerciais e licenciamento da competição", pontuou Luciano.

"Para a região, a Copa do Nordeste será de muita relevância, já que a edição de 2019, com 16 clubes divididos em dois grupos e um novo formato de disputa repleto de clássicos estaduais e regionais,  traz a expectativa de grande audiência no rádio, na TV e, principalmente, nas plataformas digitais e redes sociais!", concluiu. Confira os grupos:

Grupo A

Vitória - Santa Cruz- Fortaleza - CRB - Sampaio Corrêa - Salgueiro - Sergipe - Altos

Grupo B 

Bahia - Ceará - Náutico - ABC - Confiança - Botafogo/ PB - CSA - Moto Club