Após cinco temporadas no Juventude, volante Lucas pode reforçar o CRB em 2019
Depois de anunciar a contratação de Erasmo Damiani para o cargo de diretor de futebol, o CRB dá os primeiros passos na montagem do elenco visando a próxima temporada.
O clube já acertou a renovação com o goleiro Edson Marden e o volante Claudinei. O técnico Roberto Fernandes segue no comando e trabalha com a diretoria para contratar e seguir renovando com algumas peças.
O volante Lucas disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Juventude e pode pintar no Galo no ano que vem. Ele tem 30 anos e nasceu em Curvelo-MG.
Começou a carreira no Poços de Caldas-MG. Depois atuou na Ponte Preta, Mirassol-SP e Pelotas-RS. Estava no Juventude desde 2014.
A preparação do elenco começa logo no início de janeiro. O primeiro compromisso será contra o Bahia, em Salvador, no dia 20 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
