CRB acerta contratações do lateral-esquerdo João Paulo e do volante Ferrugem
Planejamento visando a temporada de 2019
O CRB acertou a contratação de mais dois jogadores visando a temporada de 2019. O lateral-esquerdo João Paulo e o volante Ferrugem assinaram pré-contrato com o clube regatiano para o próximo ano.
João Paulo tem 28 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Avaí. Acumula passagens por Bahia, Ponte Preta, Náutico, Criciúma, entre outros.
O volante Ferrugem estava no futebol japonês. Antes de se transferir para o exterior, ele teve o CSA como último clube no Brasil. Com 30 anos, já atuou no Corinthians, Ponte Preta, Sport Recife, Brasiliense.
O CRB já havia acertado as contratações do volante Lucas e do zagueiro Rafael Bonfim, ambos estavam no Juventude-RS. Outro atleta do time gaúcho que interessa é o atacante Hugo Sanches.
Até o momento, o Galo acertou as renovações com o volante Claudinei e o goleiro Edson Mardden. A estreia em 2019 será contra o Bahia, em Salvador, no dia 16 de janeiro, pela Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
