Depois de 12 anos fora do país, Patrick Fabiano comenta acerto com o CSA
Camisa 99 chega com a missão de ser o artilheiro
Contratado para ser o homem gol do CSA em 2019, o atacante Patrick Fabiano foi apresentado pelo clube azulino e comentou sobre a volta ao futebol brasileiro. O camisa 99 nasceu em São Paulo-SP e deixou o país na década passada.
Sua primeira experiência foi na Bolívia, em 2007. Em seguida transferiu-se para o México. Mas fez grande sucesso na ásia. Atuou no Kuwait, Emirados Árabes Unidos e Catar. Patrick falou da decisão em retornar ao Brasil.
“Com a minha família, nós planejamos muito bem esse retorno. Estava desde 2009 no mundo árabe e desde 2007 fora do Brasil. Quando a diretoria do CSA junto com o corpo técnico me procuraram, a gente estudou todas as margens, estrutura, condição. Gostei muito da seriedade da diretoria no tratado.”
Assim que o nome do atacante foi especulado como reforço, vários torcedores tomaram conta das redes sociais do jogador pedindo para ele acertar com o CSA.
"Muitos torcedores azulinos me deram as boas-vindas, e isso motivou bastante a gente estar retornando. A gente sabe que Maceió é o Caribe do Brasil, e dentro de todas as viagens que nós temos aqui do nosso calendário maluco, nada melhor que um paraíso desse para deixar a família bem locada e sem preocupação", declarou Patrick Fabiano.
O elenco azulino segue com a pré-temporada. No dia 12 de janeiro, o clube tem amistoso marcado contra o Central-PE, em Maceió. A primeira partida oficial será contra o Vitória, no dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
