Depois de 12 anos fora do país, Patrick Fabiano comenta acerto com o CSA
Camisa 99 chega com a missão de ser o artilheiro
Contratado para ser o homem gol do CSA em 2019, o atacante Patrick Fabiano foi apresentado pelo clube azulino e comentou sobre a volta ao futebol brasileiro. O camisa 99 nasceu em São Paulo-SP e deixou o país na década passada.
Sua primeira experiência foi na Bolívia, em 2007. Em seguida transferiu-se para o México. Mas fez grande sucesso na ásia. Atuou no Kuwait, Emirados Árabes Unidos e Catar. Patrick falou da decisão em retornar ao Brasil.
“Com a minha família, nós planejamos muito bem esse retorno. Estava desde 2009 no mundo árabe e desde 2007 fora do Brasil. Quando a diretoria do CSA junto com o corpo técnico me procuraram, a gente estudou todas as margens, estrutura, condição. Gostei muito da seriedade da diretoria no tratado.”
Assim que o nome do atacante foi especulado como reforço, vários torcedores tomaram conta das redes sociais do jogador pedindo para ele acertar com o CSA.
"Muitos torcedores azulinos me deram as boas-vindas, e isso motivou bastante a gente estar retornando. A gente sabe que Maceió é o Caribe do Brasil, e dentro de todas as viagens que nós temos aqui do nosso calendário maluco, nada melhor que um paraíso desse para deixar a família bem locada e sem preocupação", declarou Patrick Fabiano.
O elenco azulino segue com a pré-temporada. No dia 12 de janeiro, o clube tem amistoso marcado contra o Central-PE, em Maceió. A primeira partida oficial será contra o Vitória, no dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias
Operação Rastreio em AL e mais dez estados mira revenda de celulares roubados
MEC avalia realizar prova do Enem em outros países do Mercosul
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Há mais de um ano, médica que matou ex-marido denunciava abusos contra a filha em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
