Murici contrata técnico Edson Ferreira e vai utilizar jogadores do time sub-20 do CSA
Equipe estreia no Campeonato Alagoano contra o ASA

O técnico Edson Ferreira será o comandante do Murici no Campeonato Alagoano 2019. Seu nome foi confirmado faltando apenas duas semanas para o início do estadual. O clube ainda vai anunciar os reforços para depois começar a pré-temporada.
Edson Ferreira foi o técnico do Murici na inesquecível conquista do Campeonato Alagoano em 2010, quando o time derrotou o ASA na grande decisão. Ele acumula várias passagens pela equipe do interior alagoano.
De acordo com Emerson Júnior, repórter da Rádio CBN, o CSA vai emprestar nove jogadores do time sub-20 ao Verdão. O goleiro Talisson, o lateral-esquerdo Toinho, o zagueiro Luiz Felipe, os volantes Léo e Felipe, o meia Rodrigues e os atacantes Gerson e Gravatal.
A estreia no estadual será contra o ASA, em Arapiraca, no dia 20 de janeiro. O primeiro duelo em casa, no Estádio José Gomes da Costa, vai ser contra o CRB, no dia 23 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
