Murici contrata técnico Edson Ferreira e vai utilizar jogadores do time sub-20 do CSA
Equipe estreia no Campeonato Alagoano contra o ASA
O técnico Edson Ferreira será o comandante do Murici no Campeonato Alagoano 2019. Seu nome foi confirmado faltando apenas duas semanas para o início do estadual. O clube ainda vai anunciar os reforços para depois começar a pré-temporada.
Edson Ferreira foi o técnico do Murici na inesquecível conquista do Campeonato Alagoano em 2010, quando o time derrotou o ASA na grande decisão. Ele acumula várias passagens pela equipe do interior alagoano.
De acordo com Emerson Júnior, repórter da Rádio CBN, o CSA vai emprestar nove jogadores do time sub-20 ao Verdão. O goleiro Talisson, o lateral-esquerdo Toinho, o zagueiro Luiz Felipe, os volantes Léo e Felipe, o meia Rodrigues e os atacantes Gerson e Gravatal.
A estreia no estadual será contra o ASA, em Arapiraca, no dia 20 de janeiro. O primeiro duelo em casa, no Estádio José Gomes da Costa, vai ser contra o CRB, no dia 23 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
