Murici contrata técnico Edson Ferreira e vai utilizar jogadores do time sub-20 do CSA
Equipe estreia no Campeonato Alagoano contra o ASA

O técnico Edson Ferreira será o comandante do Murici no Campeonato Alagoano 2019. Seu nome foi confirmado faltando apenas duas semanas para o início do estadual. O clube ainda vai anunciar os reforços para depois começar a pré-temporada.
Edson Ferreira foi o técnico do Murici na inesquecível conquista do Campeonato Alagoano em 2010, quando o time derrotou o ASA na grande decisão. Ele acumula várias passagens pela equipe do interior alagoano.
De acordo com Emerson Júnior, repórter da Rádio CBN, o CSA vai emprestar nove jogadores do time sub-20 ao Verdão. O goleiro Talisson, o lateral-esquerdo Toinho, o zagueiro Luiz Felipe, os volantes Léo e Felipe, o meia Rodrigues e os atacantes Gerson e Gravatal.
A estreia no estadual será contra o ASA, em Arapiraca, no dia 20 de janeiro. O primeiro duelo em casa, no Estádio José Gomes da Costa, vai ser contra o CRB, no dia 23 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
