Copa SP: CSA faz 2x0 no ABC, enquanto CRB e FF Sports são derrotados
Azulão segue com chances de classificação
Os clubes alagoanos entraram em campo neste domingo (6) pela segunda rodada da Copa São Paulo de Júnior. Em São Bernardo do Campo, o CSA venceu, enquanto FF Sports e CRB voltaram a ser derrotados.
O CSA fez 2x0 no ABC. Os gols do time azulino foram marcados por Luiz Felipe e Yago. O Azulão soma os três primeiros pontos e aparece na terceira posição.
Jogando em Itapira, o CRB perdeu para o Itapirense por 1x0. O Galo não tem nenhum ponto e é o lanterna do grupo.
O FF Sports enfrentou o Vocem e acabou derrotado por 2x0. O time de Porto Calvo já não tem mais chances de classificação.
A última rodada será disputada na quarta-feira (9). Já eliminados, FF Sports e Vitória da Conquista-BA duelam às 12h45 (horário de Alagoas).
No mesmo horário, o CSA ainda sonha com a vaga na próxima fase e tem pela frente o São Bernardo FC. O CRB desafia o Botafogo-PB também às 12h45.
Veja também
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
