Jaciobá empata com Itabaiana na revanche interestadual
Duelo foi realizado na cidade de Pão de Açúcar-AL
A revanche entre o Jaciobá Atlético Clube, (JAC) e a Associação Olímpica Itabaiana, terminou empatada por 1 x 1. O jogo amistoso aconteceu na tarde deste sábado, 05 no Estádio “Elizão”, na cidade de Pão de Açúcar. A partida contou com a presença do historiador, deputado estadual, e fanático torcedor do Jaciobá, Inácio Loiola, que deu o pontapé inicial na partida.
Os gols saíram nos extremos da partida. Assim como no primeiro jogo entre as equipes na semana anterior, que aconteceu na cidade de Frei Paulo/SE, o Itabaiana abriu o marcador antes do primeiro minuto de jogo. Desta vez, aos 45 segundos, com Louback. Já o Jaciobá se valeu do último minuto do segundo tempo para, de cabeça, com Alexandre, empatar e dá números finais a partida.
O técnico Jaelson Marcelino se mostrou satisfeito com a evolução do time, principalmente por não ter se abalado com o gol sofrido precocemente.
“Acontece, foi uma falha infeliz do goleiro, mas não há um mal que não traga um bem. Devido a esse gol inesperado, pude observar o time em situação adversa, saber como se comportariam e gostei do que vi. Vale ressaltar que esse anda é um momento de preparação e observação, aos pouco vamos minimizando os erros e estaremos prontos para a Séria A do Alagoano”. Afirmou Jaelson após a partida.
Já o presidente do clube, Jorge Gonzaga, em reconhecimento ao talento e afim de prestigiar os atletas locais, anunciou que o JAC enfrentará no próximo sábado, 12, às 15:30h, no estádio “Elizão”, em jogo amistoso, a seleção do Campeonato Amador de Futebol de Pão de Açúcar, que foi promovido pela Liga de Futebol Amador de Pão de Açúcar – LIFAP.
“Precisamos reconhecer não somente o talento de nossa terra, mas também devemos prestigiar o grande trabalho que a LIFAP vem promovendo durante anos. As vezes, sem o apoio necessário da gestão pública, tirando dinheiro do próprio bolso, para poder promover o esporte em nosso município. Em reconhecimento a tudo isso é que planejamos essa partida”. Finalizou o presidente.
Estiveram relacionados pelo JAC, para o jogo deste sábado, os atletas: Diogo, Alef, Marcelo, Beto, Kabelo, Hugo, Charles, Kaio, Alexandre, Edinho, Soares, Denisson, Diogo, David, Álvaro, Ramos, Polinho, Fabinho, Gustavo, Joãozinho e Palestina.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
