FAF divulga árbitros para jogos que fecham a segunda rodada
Coruripe x Dimensão e CEO x ASA entram em campo
Na tarde desta quinta-feira (24), a Federação Alagoana de Futebol divulgou a arbitragem para os jogos do fim de semana que fecham a segunda rodada do campeonato estadual.
Coruripe e Dimensão Capela se enfrentam no sábado (26), às 19h, no Estádio Gerson Amaral. Dênis Ribeiro Serafim apita o jogo, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Wellington Thiago de Almeida.
No domingo será a vez de CEO e ASA jogarem em Olho D'água das Flores, no Estádio Edson Matias, às 16h. Gustavo da Silva será o árbitro, com Cláudio Camilo da Silva e Ana Paula Santos ficando como auxiliares.
A segunda rodada foi aberta ontem com duas partidas: CSA 3x0 Jaciobá e Murici 0x3 CRB. O líder da primeira fase é o CRB, que tem seis pontos.
Veja também
Últimas notícias
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
