CSA deve repetir time para duelo fora de casa contra o Fortaleza
Confronto será disputado no domingo (27), às 17h
O CSA deve enfrentar o Fortaleza com a mesma formação que venceu o Jaciobá. No treino desta sexta-feira (25), que aconteceu na AABB, o técnico Marcelo Cabo não fez nenhuma mudança na equipe titular.
João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan, Pedro Rosa, Amaral, Dawhan, Régis, Didira, Matheus Sávio e Patrick Fabiano. Esse foi o time que trabalhou hoje.
O elenco azulino encerra a preparação na manhã deste sábado (26), em novo treinamento no bairro de Ipioca. Pela tarde, por volta das 17h, a delegação embarca para Fortaleza. O voo faz escala em Brasília para depois seguir até a capital cearense.
Na estreia da Copa do Nordeste, o Azulão do Mutange empatou com o Vitória em 1x1, em Maceió, enquanto que o Fortaleza fez 3x1 no Náutico, em Recife-PE. Fortaleza e CSA se enfrentam neste domingo, às 17h (de Alagoas), na Arena Castelão.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Presos supeitos de tentar matar torcedor em briga de organizadas em Maceió
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
