Jaciobá x CRB em Coruripe, CSA x Murici adiado: os detalhes da terceira rodada
CRB é o líder da primeira fase com seis pontos conquistados
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a tabela detalhada da terceira rodada do estadual. Os quatro jogos serão disputados em quatro dias.
O jogo que abre a rodada é Jaciobá x CRB. Antes marcado para ser disputado em Arapicara, o duelo agora será realizado na cidade de Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, na quarta-feira (30), às 20h. A federação junto com o Jaciobá decidiram pela mudança no local por conta dos recentes ataques ao CRB em Arapiraca.
Na quinta-feira (31) tem CSA x Murici, em Maceió, no Estádio Rei Pélé, às 20h30. O jogo estava marcado para o dia anterior, mas precisou ser reagendado porque o CSA teve problemas na logística e o duelo contra o Fortaleza será nesta segunda-feira (28).
CEO x Dimensão Capela se enfrentam no sábado (2), às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. A rodada termina no domingo (3), com ASA x Coruripe, em Arapiraca, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Com duas vitórias em dois jogos, o CRB é o líder com seis pontos conquistados. O CSA é o segundo colocado com três pontos. Coruripe e Dimensão Capela, ambos com três pontos cada, fecham o grupo de classificação para as semifinais. O Murici é o último colocado com apenas um ponto.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
