Jaciobá x CRB em Coruripe, CSA x Murici adiado: os detalhes da terceira rodada
CRB é o líder da primeira fase com seis pontos conquistados

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a tabela detalhada da terceira rodada do estadual. Os quatro jogos serão disputados em quatro dias.
O jogo que abre a rodada é Jaciobá x CRB. Antes marcado para ser disputado em Arapicara, o duelo agora será realizado na cidade de Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, na quarta-feira (30), às 20h. A federação junto com o Jaciobá decidiram pela mudança no local por conta dos recentes ataques ao CRB em Arapiraca.
Na quinta-feira (31) tem CSA x Murici, em Maceió, no Estádio Rei Pélé, às 20h30. O jogo estava marcado para o dia anterior, mas precisou ser reagendado porque o CSA teve problemas na logística e o duelo contra o Fortaleza será nesta segunda-feira (28).
CEO x Dimensão Capela se enfrentam no sábado (2), às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. A rodada termina no domingo (3), com ASA x Coruripe, em Arapiraca, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Com duas vitórias em dois jogos, o CRB é o líder com seis pontos conquistados. O CSA é o segundo colocado com três pontos. Coruripe e Dimensão Capela, ambos com três pontos cada, fecham o grupo de classificação para as semifinais. O Murici é o último colocado com apenas um ponto.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
