CSA apresenta lateral-esquerdo Carlinhos e deve ter time misto contra o Murici
Equipe azulina busca segunda vitória no Campeonato Alagoano
A escalação do CSA para enfrentar o Murici é um mistério. Com o calendário apertado, o técnico Marcelo Cabo vai montar sua equipe de acordo com a parte física dos atletas. Outra novidade no ambiente azulino foi a apresentação do lateral-esquerdo Carlinhos.
Bicampeão brasileiro pelo Fluminense e com passagens por Internacional e São Paulo, Carlinhos defendeu o Paysandu em 2018. Ele treina no CSA desde a semana passada e foi apresentado ontem de tarde no CT Gustavo Paiva. Ele ainda aprimora a parte física para ter condições de estrear.
Na busca pela segunda vitória no Campeonato Alagoano, o time que encara o Murici na noite desta quinta-feira (31), às 20h30, deve ser escalado com Fabrício, Joazi, Rony, Gerson, Rafinha, Mauro Silva, Jhonnatan, Jhon Cley, Hiago, Victor Paraíba e Lohan.
Adversário do CSA, o Murici vem de derrota na última derrota. O time soma um ponto e é o último colocado da primeira fase do estadual. O árbitro será José Jaini Oliveira Bisto.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
