CSA anuncia contratação do lateral Carlinhos e apresenta patrocinador
Azulão enfrenta o Fortaleza neste domingo (27)
O sábado foi de novidades no CSA. O Azulão anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, de 31 anos, e que a empresa Carajás é a nova patrocinadora master do clube para 2019.
Carlinhos chegou no começo da semana e já vinha treinando com o elenco marujo, mas os dirigentes aguardavam os exames para poder assinar o contrato.
O experiente jogador acumula passagens por São Paulo, Internacional e foi bicampeão brasileiro pelo Fluminense. Em 2018 defendeu o Paysandu.
Na manhã de hoje no CT Gustavo Paiva, a direção apresentou e assinou o contrato com a Carajás, que vai estampar a logo marca na frente da camisa ao longo de 2019.
Por volta das 17h, a delegação azulina embarcou para o duelo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste. A partida está marcada para amanhã, às 17h (de Alagoas), em Fortaleza.
Veja também
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
