Patrick Fabiano marca novamente, e o CSA vence o Salgueiro pela Copa do Nordeste
O centroavante chegou ao sétimo gol, em nove jogos na temporada
O domingo (17) foi de vitória para o CSA. O Azulão entrou em campo diante do Salgueiro, pela Copa do Nordeste e venceu pelo placar de 1 a 0. Gol do artilheiro Patrick Fabiano. Com o resultado, o time é o vice-líder do grupo B, com os mesmos oito pontos do líder, Ceará. A equipe fica atrás do Vozão na tabela por conta do saldo de gols.
O Azulão entrou em campo com a quarta rodada já em andamento. Com os resultados de momento a equipe estava caindo para quarta posição do grupo B. Por conta disso, vencer o Salgueiro se tornou ainda mais importante. Marcelo Cabo mandou a campo o seguinte time: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Régis, Victor Paraíba e Patrick Fabiano.
Com um primeiro tempo morno, sem grandes chances criadas por ambos os lados, os times foram para os vestiários com o 0 a 0 persistindo no placar. Na segunda etapa, o treinador azulino exigiu mais força ofensiva da equipe. Foi aí que apareceram dois jogadores fundamentais para a vitória: Régis e Patrick Fabiano. Pelo lado direito, Régis deu trabalho para o sistema ofensivo da equipe pernambucana. Em jogada individual, o jogador cruzou na medida para o centroavante marcar o gol da vitória do Azulão. Régis, inclusive, foi eleito o melhor em campo, após o apito final.
Foi o quarto gol de Patrick Fabiano na Copa do Nordeste. O sétimo no ano. O jogador divide a artilharia do regional com Gilberto, atacante do Bahia.
Próximos compromissos
O CSA volta as atenções para o Campeonato Alagoano. Em terceiro lugar no estadual, o Azulão recebe o CEO, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo. O jogo está marcado para as 16h. Na próxima rodada do Nordestão, o CSA tem o clássico contra o CRB. O jogo será no dia 07/03, às 21h30.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
