CSA

Patrick Fabiano marca novamente, e o CSA vence o Salgueiro pela Copa do Nordeste

O centroavante chegou ao sétimo gol, em nove jogos na temporada

Por Redação 18/02/2019 11h11
Patrick Fabiano marca novamente, e o CSA vence o Salgueiro pela Copa do Nordeste
Com gol de Patrick Fabiano, CSA bate o Salgueiro, no Rei Pelé - Foto: Reprodução/Live FC

O domingo (17) foi de vitória para o CSA. O Azulão entrou em campo diante do Salgueiro, pela Copa do Nordeste e venceu pelo placar de 1 a 0. Gol do artilheiro Patrick Fabiano. Com o resultado, o time é o vice-líder do grupo B, com os mesmos oito pontos do líder, Ceará. A equipe fica atrás do Vozão na tabela por conta do saldo de gols.

O Azulão entrou em campo com a quarta rodada já em andamento. Com os resultados de momento a equipe estava caindo para quarta posição do grupo B. Por conta disso, vencer o Salgueiro se tornou ainda mais importante. Marcelo Cabo mandou a campo o seguinte time: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Régis, Victor Paraíba e Patrick Fabiano.

Com um primeiro tempo morno, sem grandes chances criadas por ambos os lados, os times foram para os vestiários com o 0 a 0 persistindo no placar. Na segunda etapa, o treinador azulino exigiu mais força ofensiva da equipe. Foi aí que apareceram dois jogadores fundamentais para a vitória: Régis e Patrick Fabiano. Pelo lado direito, Régis deu trabalho para o sistema ofensivo da equipe pernambucana. Em jogada individual, o jogador cruzou na medida para o centroavante marcar o gol da vitória do Azulão. Régis, inclusive, foi eleito o melhor em campo, após o apito final.

Foi o quarto gol de Patrick Fabiano na Copa do Nordeste. O sétimo no ano. O jogador divide a artilharia do regional com Gilberto, atacante do Bahia.

Próximos compromissos
O CSA volta as atenções para o Campeonato Alagoano. Em terceiro lugar no estadual, o Azulão recebe o CEO, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo. O jogo está marcado para as 16h. Na próxima rodada do Nordestão, o CSA tem o clássico contra o CRB. O jogo será no dia 07/03, às 21h30.