No primeiro clássico da temporada, CRB e CSA empatam em 0x0
Galo segue na liderança do estadual
O primeiro clássico das multidões de 2019 terminou empatado. Na tarde deste domingo, CRB e CSA não saíram do 0x0, em Maceió, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.
Com o empate, o CRB chega aos dez pontos e segue na liderança da primeira fase do estadual. O Azulão, com sete pontos, foi ultrapassado pelo Coruripe e caiu para o terceiro lugar.
É o terceiro empate seguido por 0x0 entre os clubes. Na temporada passada, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, as equipes também ficaram no 0x0.
No meio de semana, o CRB encara o Brasiliense, fora de casa, pela Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira (13), às 15h30 (de Alagoas), em Brasília. O CSA só volta a jogar no domingo (17), em Maceió, diante do Salgueiro pela Copa do Nordeste.
Pelo Campeonato Alagoano, a dupla da capital alagoana só joga no domingo (24). O CRB vai até Arapiraca e pega o ASA, enquanto o CSA desafia o CEO em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Dupla criminosa é presa ao furtar fios de cobre de edifício no Centro de Maceió
Após gritos de socorro, mulher e filha são resgatadas de cárcere privado e marido é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
