Volante Bruno Ramires treina e é apresentado pelo CSA nesta quarta-feira (20)
Jogador de 24 anos defendeu a Ponte Preta-SP em 2018

A novidade no treino do CSA nesta quarta-feira (20) foi a presença do volante Bruno Ramires. Com 24 anos, ele chegou em Maceió na semana passada e foi apresentado pelo Azulão do Mutange após o treinamento de hoje.
Bruno pertencia ao Cruzeiro, mas defendeu a Ponte Preta na temporada passada. Seu contrato com o clube mineiro acabou no fim de dezembro, e ele chega ao CSA com vínculo até o fim do ano.
Para ficar na forma física ideal e estar à disposição do técnico Marcelo Cabo, o volante comentou que vai precisar de até duas semanas. O reforço azulino acrescentou que sente-se confortável em jogar tanto como primeiro ou segundo volante.
No próximo domingo (20), o CSA encara o CEO, em Maceió, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Na terceira posição com sete pontos, o clube azulino quer a vitória para quem sabe assumir a liderança.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
