Volante Bruno Ramires treina e é apresentado pelo CSA nesta quarta-feira (20)
Jogador de 24 anos defendeu a Ponte Preta-SP em 2018
A novidade no treino do CSA nesta quarta-feira (20) foi a presença do volante Bruno Ramires. Com 24 anos, ele chegou em Maceió na semana passada e foi apresentado pelo Azulão do Mutange após o treinamento de hoje.
Bruno pertencia ao Cruzeiro, mas defendeu a Ponte Preta na temporada passada. Seu contrato com o clube mineiro acabou no fim de dezembro, e ele chega ao CSA com vínculo até o fim do ano.
Para ficar na forma física ideal e estar à disposição do técnico Marcelo Cabo, o volante comentou que vai precisar de até duas semanas. O reforço azulino acrescentou que sente-se confortável em jogar tanto como primeiro ou segundo volante.
No próximo domingo (20), o CSA encara o CEO, em Maceió, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Na terceira posição com sete pontos, o clube azulino quer a vitória para quem sabe assumir a liderança.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
