Volante Bruno Ramires treina e é apresentado pelo CSA nesta quarta-feira (20)
Jogador de 24 anos defendeu a Ponte Preta-SP em 2018
A novidade no treino do CSA nesta quarta-feira (20) foi a presença do volante Bruno Ramires. Com 24 anos, ele chegou em Maceió na semana passada e foi apresentado pelo Azulão do Mutange após o treinamento de hoje.
Bruno pertencia ao Cruzeiro, mas defendeu a Ponte Preta na temporada passada. Seu contrato com o clube mineiro acabou no fim de dezembro, e ele chega ao CSA com vínculo até o fim do ano.
Para ficar na forma física ideal e estar à disposição do técnico Marcelo Cabo, o volante comentou que vai precisar de até duas semanas. O reforço azulino acrescentou que sente-se confortável em jogar tanto como primeiro ou segundo volante.
No próximo domingo (20), o CSA encara o CEO, em Maceió, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Na terceira posição com sete pontos, o clube azulino quer a vitória para quem sabe assumir a liderança.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
