Marcelo Cabo completa um ano como técnico do CSA nesta terça-feira (19)
Comandante foi campeão alagoano e vice da Série B em 2018
Marcelo Cabo completa um ano como técnico do CSA nesta terça-feira (19). O comandante azulino treinou o time em 59 partidas. São 26 vitórias, 18 empates e 15 derrotas. Foram 72 gols marcados e 48 sofridos. Conquistou 96 de 177 pontos possíveis, o que dá um aproveitamento de 54,24%. Foi campeão alagoano e vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.
Marcelo Ribeiro Cabo, de 52 anos, é o quarto técnico (Oliveira Canindé, Ney da Matta e Flávio Araújo) da gestão do presidente Rafael Tenório. Em número de jogos, fica atrás apenas de Oliveira Canindé, que comandou o Azulão do Mutange em 68 partidas.
A meta do clube para esse início de temporada é conquistar o bicampeonato alagoano e tentar o título inedito da Copa do Nordeste. No estadual, o CSA é o terceiro colocado, mas pode assumir a liderança no fim de semana. Já na competição regional aparece na vice-liderança do Grupo B.
O adversário mais enfrentado por Marcelo Cabo foi o CRB, no clássico das multidões. Em seis partidas, foi derrotado duas vezes, empatou três e conquistou uma vitória, a que garantiu o título do Campeonato Alagoano no ano passado.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
