Na preparação para o clássico, CSA vence jogo-treino por 2x0 no Mutange
Patrick Fabiano e Rafinha garantiram a vitória azulina
O CSA segue se preparando para o clássico das multidões contra o CRB. Na manhã deste sábado (2), o Azulão venceu o jogo-treino contra o América de Joaquim Gomes por 2x0. Patrick Fabiano e Rafinha foram os autores dos gols.
A equipe titular começou com três novidades. O lateral-esquerdo Carlinhos e os atacantes Robinho e Andrés Escobar entraram nas vagas de Rafinha, Victor Paraíba e Régis, respectivamente.
O técnico Marcelo Cabo montou o time com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan, Carlinhos, Dawhan, Didira, Matheus Sávio, Andrés Escobar, Robinho e Patrick Fabiano. No segundo tempo, a escalação teve Fabricio; Apodi (Jhon Cley (Lohan), Ronaldo Alves, Luciano Castan (Rony), Rafinha; Mauro Silva, Bruno Ramires, Lucca Motta, Robinho (Hiago), Andrés Escobar (Victor Paraíba) e Cassiano (Gerson Júnior).
A reapresentação do elenco azulino será na segunda-feira (4) de tarde. Os treinamentos de segunda, terça e quarta serão com portões fechados. CSA e CRB se enfrentam na quinta-feira (7), às 21h30, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
