CSA abre o placar, mas sofre empate e fica no 1x1 com o Santa Cruz-PE
Azulão agora soma dez pontos e pode perder posições no grupo

Pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o CSA empatou com o Santa Cruz por 1x1. O duelo foi no Estádio do Arruda, em Recife, na noite deste domingo (10).
O atacante Andrés Escobar abriu o placar para o Azulão do Mutange no fim do primeiro tempo. Já no começo da etapa final, o atacante Pipico cobrou falta e deixou tudo igual na capital pernambucana.
Com o empate, o CSA chega aos dez pontos e subiu para o terceiro lugar. Mas com seis partidas ainda a serem realizadas, o clube azulino pode cair na tabela e ficar fora da zona de classificação. Já o Santa agora soma nove pontos e pulou para a liderança de forma provisória.
Na quarta-feira (13), às 21h30, o CSA encara o ASA, em Maceió, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. Na próxima rodada pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz pega o Ceará, em Fortaleza, no dia 23 de março. Um dia depois, o CSA encara o Sergipe, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
