CRB faz 3x0 no CEO, garante liderança e vai pegar o Jaciobá na semifinal
William Barbio marca duas vezes na vitória regatiana
O CRB passou fácil pelo CEO e fez 3x0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A vitória colocou o CRB na primeira posição do Campeonato Alagoano.
O Galo já sabe que vai enfrentar o Jaciobá na semifinal do estadual. Com a derrota, o CEO termina a primeira fase no quinto lugar e se despeda da temporada.
William Barbio, com dois gols, foi o destaque da partida. O meia Felipe Menezes fez o outro gol da equipe regatiana.
Com a vitória, o CRB chega aos 16 pontos. O segundo lugar ficou com o CSA que tem 14. Coruripe, 11, e Jaciobá, 10, fecham o G4 da competição.
O primeiro confronto da semifinal entre Jaciobá e CRB será na quarta-feira (20), em Coruripe. O segundo jogo, que vai ser em Maceió, acontecerá no dia 27 de março. CSA x Coruripe é a outra semifinal da competição.
Confira os outros resultados da última rodada: ASA 1x1 Jaciobá, Coruripe 1x1 CSA e Murici 1x0 Dimensão Capela.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
