Jaciobá empata com o ASA em 1x1 e garante vaga na semifinal
Equipe de Pão de Açúcar vai enfrentar o CRB

ASA e Jaciobá empataram em 1x1 pela última rodada do Campeonato Alagoano. Com o empate, o Jaciobá garantiu classificação para a semifinal e vai enfrentar o CRB.
O gol do Jaciobá foi marcado pelo atacante Alexandre. Aos sete minutos do primeiro tempo, o camisa nove marcou seu sétimo gol no estadual. É o artilheiro isolado e disparado da competição. Já no fim da partida, o ASA empatou com o atacante Betinho.
Com mais um ponto conquistado, o Jaciobá chegou aos dez pontos e terminou a primeira fase na quarta posição. O ASA, com apenas sete pontos, foi o penúltimo colocado, aparecendo na sétima posição.
O primeiro confronto da semifinal entre Jaciobá e CRB será na quarta-feira (20), em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. O segundo jogo, que vai ser em Maceió, acontecerá no dia 27 de março. CSA x Coruripe é a outra semifinal da competição.
Confira os outros resultados da última rodada: CRB 3x0 CEO, Coruripe 1x1 CSA e Murici 1x0 Dimensão Capela. Com a derrota para o Murici, o Dimensão Capela foi o rebaixado para a segunda divisão de 2020.
Veja também
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
