Alagoano José Ricardo Laranjeira vai representar arbitragem em Mundial na Sérvia
Ele vai apitar as partidas do Campeonato Mundial Escolar de Futebol Masculino e Feminino
O árbitro alagoano José Ricardo Laranjeira, que integra o quadro nacional da CBF foi escolhido pela Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol para apitar as partidas do Campeonato Mundial Escolar de Futebol Masculino e Feminino. A competição acontecerá na cidade de Belgrado, na Sérvia, de 06 a 14 de abril. Essa será a primeira experiência do árbitro alagoano em uma competição internacional.
O convite surgiu pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) à CA-FAF, que escolheu o árbitro José Ricardo Laranjeira para representar a arbitragem brasileira na competição mundial. Laranjeira viaja no início do mês de abril e estará acompanhado da árbitra assistente Vaneide Vieira de Gois (CBF/SE). Eles serão os únicos representantes da arbitragem nacional durante a competição na Europa.
Aos 33 anos, Ricardo Laranjeira é um dos árbitros mais experientes do quadro alagoano. Desde 2013 integrando o quadro da CBF, ele comemora a oportunidade em poder atuar em uma competição internacional. “É um reconhecimento por parte da Comissão e da Federação Alagoana. Terei uma grande responsabilidade, acima de tudo, por ser o primeiro profissional da arbitragem de Alagoas a apitar no Campeonato Mundial de Futebol Escolar”, disse Laranjeira.
Na última terça-feira (12), a escolha do nome do árbitro foi anunciada, após reunião, na qual, estiveram presentes, o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó; do presidente da Comissão de Arbitragem da FAF, Charles Hebert; do presidente do Sindicato dos Árbitros de Alagoas, Silvio Acioly; do presidente da Federação Alagoana de Esportes Colegiais (Faec), Irã Cândido; e do árbitro José Ricardo Laranjeira.
Veja também
Últimas notícias
Cão espera por tutor em parque e abandono comove a internet
Criança que viralizou por ter nugget “roubado” em jogo tem final feliz
Passageiros foram arremessados e corpos ficaram sob ônibus que tombou no Sertão de AL
Vôlei: atleta acerta juíza e viraliza ao deslizar para pedir desculpas
Arthur Lira lamenta tragédia com ônibus de romeiros e diz que AL vive momento de luto
Mulher que deixou amigo em trilha viraliza com novo relato: “Broxante”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
