Diretoria do CRB anuncia contratação do lateral-direito Daniel Borges
Jogador, com 26 anos, nasceu em São José dos Campos-SP

O lateral-direito Daniel Borges é o mais novo reforço do CRB para 2019. Com 26 anos, seu último clube foi o Mirassol-SP. Ele participou de 11 partidas no Campeonato Paulista.
Nascido em São José dos Campos-SP, Daniel Fortunato Borges começou a carreira no Botafogo, de Ribeirão Preto-SP. Depois teve passagens por Vitória, Ponte Preta, Athletico Paranaense, Atlético-GO e Oeste.
Daniel chega para reforçar o setor que conta apenas com Júnior, que vem sendo um dos mais cobrados e criticados pela torcida do CRB neste começo de temporada.
Como o prazo de inscrição de novos atletas no Campeonato Alagoano já terminou, Daniel Borges vai defender o CRB na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Na quarta-feira (27), o Galo decide a vaga na final do estadual. Às 20h30, em Maceió, o time regatiano encara o Jaciobá. No jogo de ida, o CRB venceu por 3x2. Por ter terminado a primeira fase na liderança, o Regatas pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança para a decisão.
Veja também
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
