Futebol

Diretoria do CRB anuncia contratação do lateral-direito Daniel Borges

Jogador, com 26 anos, nasceu em São José dos Campos-SP

Por Augusto Oliveira 24/03/2019 09h09
Diretoria do CRB anuncia contratação do lateral-direito Daniel Borges
Daniel Borges, novo lateral do CRB - Foto: Gustavo Oliveira/Athletico Paranaense

O lateral-direito Daniel Borges é o mais novo reforço do CRB para 2019. Com 26 anos, seu último clube foi o Mirassol-SP. Ele participou de 11 partidas no Campeonato Paulista.

Nascido em São José dos Campos-SP, Daniel Fortunato Borges começou a carreira no Botafogo, de Ribeirão Preto-SP. Depois teve passagens por Vitória, Ponte Preta, Athletico Paranaense, Atlético-GO e Oeste.

Daniel chega para reforçar o setor que conta apenas com Júnior, que vem sendo um dos mais cobrados e criticados pela torcida do CRB neste começo de temporada.

Como o prazo de inscrição de novos atletas no Campeonato Alagoano já terminou, Daniel Borges vai defender o CRB na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Na quarta-feira (27), o Galo decide a vaga na final do estadual. Às 20h30, em Maceió, o time regatiano encara o Jaciobá. No jogo de ida, o CRB venceu por 3x2. Por ter terminado a primeira fase na liderança, o Regatas pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança para a decisão.