CRB vence o Confiança por 2x0 e encaminha classificação na Copa do Nordeste
Mailson e Victor Rangel decidiram para o Galo
Na noite deste sábado (23), o CRB venceu o Confiança por 2x0. É a primeira vitória do Galo na Copa do Nordeste. O time havia empatado cinco vezes e perdido uma vez na competição.
O Galo não se intimidou por jogar fora de casa, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.
A partida foi decidida ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Mailson abriu o placar para o time regatiano. Três minutos depois, o atacante Victor Rangel ampliou o marcador.
Com a vitória, o CRB chega aos oito pontos e pula para o terceiro lugar do Grupo A. Já o Confiança segue com oito pontos na sétima posição do Grupo B.
Na última rodada da primeira fase, o CRB joga em casa contra o Botafogo-PB. Já o Confiança enfrenta o Santa Cruz, em Recife. As duas partidas estão marcadas para o dia 30 de março (sábado), às 16h.
Antes de entrar em campo novamente pelo Nordestão, o CRB tem o desafio contra o Jaciobá, em Maceió, pela semifinal do Campeonato Alagoano. O jogo será na quarta (27), às 20h30. Confira a ficha técnica:
Confiança 0x2 CRB - 23 de março de 2019
Estádio Lourival Batista, Aracaju-SE
Gols: Mailson e Victor Rangel
Confiança: Jean Drosny; Ângelo, João Victor, Anderson Jesus e Radar; Jardel, Flávio (Júnior Timbó), Rafa Marcos (Wandercley) e Ítalo; Gustavinho (Amilcar) e Betinho. Técnico: Daniel Paulista.
CRB: Edson Mardden; Ferrugem (Hugo Sanches), Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Abreu e Felipe Menezes (Mateus Silva); Danilo Bala (Victor Rangel), Mailson e William Barbio. Técnico: Roberto Fernandes.
Veja também
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
