CSA encerra preparação para duelo da semifinal do estadual contra o Coruripe
Duelo está marcado para esta quarta-feira (27), em Coruripe, às 21h30
Com os portões do CT Gustavo Paiva fechados, o CSA finalizou os treinos visando a partida contra o Coruripe pela semifinal do Campeonato Alagoano.
Sem nenhum jogador suspenso, a têndencia é que o técnico Marcelo Cabo repita a formação que venceu o Sergipe no fim de semana.
O Azulão deve começar jogando com João Carlos, Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castan, Rafinha, Dawhan, Didira, Matheus Sávio, Andres Escobar, Cassiano e Patrick Fabiano.
No departamento médico aparecem cinco jogadores: os laterais Pedro Rosa e Carlinhos, o volante Jhonnatan, o meia Lucca Motta e o atacante Robinho. Todos vetados para esse jogo do estadual.
Coruripe e CSA se enfrentam às 21h30 no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pelo jogo de ida da semifinal. A segunda partida será no dia 3 de abril, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
