Futebol

Para entrar no G4 do Nordestão, CSA recebe o Sergipe no Estádio Rei Pelé

Azulão precisa da vitória para seguir na luta pela classificação

Por Augusto Oliveira 24/03/2019 09h09
Para entrar no G4 do Nordestão, CSA recebe o Sergipe no Estádio Rei Pelé
Time do CSA em ação - Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

O CSA depende só de si para entrar no G4 da Copa do Nordeste e seguir na luta pela classificação para as quartas de final. Neste domingo (24), às 19h, o Azulão do Mutange encara o Sergipe, em Maceió.

A equipe azulina tem dez pontos e aparece na quinta posição do Grupo B. Com o empate do ABC, que é o quarto colocado com 12 pontos, o CSA precisa vencer o Sergipe para entrar na zona de classificação.

Para o confronto diante do time sergipano, o técnico Marcelo Cabo não fez mistério na escalação do CSA. A equipe começa jogando com João Carlos, Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira, Matheus Sávio, Andrés Escobar, Cassiano e Patrick Fabiano.

O zagueiro Gerson está suspenso e não joga. O atacante Robinho e o lateral-esquerdo Carlinhos seguem no departamento médico e também desfalcam o Azulão.

No lado do Sergipe, o time conseguiu a primeira vitória na Copa do Nordeste na última rodada. Ganhou do Bahia, em Salvador, por 1x0, o que alimentou o sonho de conseguir a classsificação. Com três pontos, os sergipanos ocupam o sexto lugar no Grupo A.