CSA vence o Altos de virada por 2x1 e pega o Botafogo-PB nas quartas de final
Azulão virou o jogo no segundo tempo e conseguiu a classificação

O CSA está nas quartas de final da Copa do Nordeste e vai enfrentar o Botafogo-PB. Jogando em Teresina-PI na tarde deste sábado (30), o Azulão do Mutange venceu o Altos por 2x1 e avançou de fase.
A equipe piauiense abriu o placar logo no começo do jogo. Após cruzamento, o zagueiro Ronaldo Alves, do CSA, foi cortar e acabou mandou para o próprio gol. Na etapa final, o domínio foi todo do clube alagoano.
Didira empatou o jogo com um golaço. O camisa 19 mandou no ângulo de fora da área, sem chances para o goleiro Andrade. Aos 36 minutos, Didira tocou para o meia Victor Paraíba, que chutou e virou o placar no Estádio Albertão.
Com a vitória, o CSA chegou aos 16 pontos e terminou a fase de grupos na terceira posição. Nas quartas de final, a disputa é em jogo único e realizado na casa do time melhor classificado, caso do Botafogo-PB.
A CBF ainda vai confirmar a data dos confrontos da segunda fase. O duelo pode ser disputado em 6 ou 7 de abril. Fortaleza x Vitória, Santa Cruz x CRB e Ceará x Náutico são os outros jogos das quartas de final.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
