CSA vira, faz 6x2 no Coruripe e encaminha vaga para fazer a final contra o CRB
Azulão do Mutange chegou a estar perdendo por 2x0, mas soube virar o placar
No Estádio Gerson Amaral, o CSA aplicou 6x2 no Coruripe pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Mesmo estando por 2x0, o Azulão soube virar o placar e saiu na frente para fazer a final do estadual contra o CRB.
O Coruripe abriu vantagem logo no começo do jogo. Jessé e Alef Manga fizeram os gols do Hulk. Ainda no primeiro tempo, Matheus Sávio, Dawhan e Apodi viraram o jogo para o CSA. Na etapa final, Matheus Sávio, Andres Escobar e Victor Paraíba.
Com o resultado, o CSA pode até perder por quatro gols de diferença que mesmo assim avança para a final do Campeonato Alagoano. No outro jogo do dia, o CRB venceu o Jaciobá por 2x0 e já está garantido na decisão. A outra partida entre CSA e Coruripe será no dia 3 de abril, em Maceió.
O Azulão do Mutange agora concentra as atenções no duelo da Copa do Nordeste contra o Altos. A delegação azulina embarca para Teresina-PI nesta quinta-feira (28). A partida vai ser no sábado (30), às 16h, no Estádio Albertão.
Coruripe 2x6 CSA - 27 de março
Estádio Gerson Amaral, Coruripe-AL
Gols: Jessé e Alef Manga (Coruripe); Matheus Sávio (2x), Dawhan, Apodi, Andres Escobar e Victor Paraíba (CSA)
Coruripe: Alexandre, Renato (Pinheirinho), Islan, Jessé e Chiquinho Bala; Jair Amaral, Palhinha (Lourinho), Kiko Alagoano (Juliano), Alef Manga, Ivan e Etinho. Técnico: Elenilson Santos.
CSA: João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Gerson e Luciano Castan; Dawhan (Amaral), Mauro Silva, Didira (Celsinho), Matheus Sávio, Andres Escobar (Victor Paraiba) e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
