Grêmio derrota o Rosário Central e segue vivo na Libertadores
Com gols de Jean Pyerre e Leonardo (2x),tricolor Gaúcho venceu a primeira na Libertadores 2019

O Grêmio venceu nesta quarta-feira o Rosário Central por 3 a 1 na Arena pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores, alcançando, enfim, o primeiro triunfo na competição. Everton, Jean Pyerre e Léo Gomes tiveram um excelente desempenho. Léo Gomes fez dois e Jean Pyerre completou o placar para o Tricolor Gaúcho, enquanto Aguirre descontou para os argentinos.
Com o resultado, o Grêmio está em terceiro lugar com 4 pontos. De quebra a Universidad Católica foi derrotada pelo Libertad por 3 a 2 e, assim, os gaúchos seguem com chance de classificação no torneio. Os chilenos estão em segundo com 6 pontos.
Na próxima rodada o Grêmio visita o Libertad no dia 23, terça, às 19h15 (de Brasília), no Defensores Del Chaco. Já no dia seguinte o Rosário pega o Universidad Católica, às 19h15 (de Brasília), no Gigante de Arroyito.
Pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrenta no domingo o Internacional, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Na decisão não tem saldo qualificado.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 3X1 ROSÁRIO CENTRAL
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 10 de abril (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andre Rojas (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e John Alexander Leon (COL)
Renda: R$ 921.410,00
Público Total: 30.251
Cartão amarelo: André, Kannemann, Matheus Henrique (Grêmio), Barbieri, Herrera, Ojeda (Rosário Central).
Gol: Jean Pyerre (Grêmio), aos 30 minutos do primeiro tempo, Leonardo Gomes (Grêmio), aos 08 minutos e 36 minutos e Aguirre (Rosário Central), aos 41 minutos do segundo tempo.
Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon (Thaciano), Matheus Henrique, Jean Pyerre (Rômulo) e Diego Tardelli (Alisson), Everton e André. Técnico: Renato Portaluppi
Rosário Central: Ledesma; Molina, Barbieri, Recalde e Parot (Rizzi) ; Ojeda, Villagra, Aguirre e Pereyra (Vergara); Barrera (Riaño) e Herrera. Técnico: Diego Cocca
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
