Marcelo Cabo lamenta falta de reforços para o jogo decisivo
Técnico do Azulão lamenta jogadores que não foram inscritos no estadual, mas confia no elenco azulino para busca do título

O técnico Marcelo Cabo teve toda a semana para trabalhar o CSA visando o primeiro jogo das finais do Campeonato Alagoano. O técnico exaltou o trabalho realizado no CT do Mutange, onde procurou ajustar os problemas que o Azulão vem apresentando nos últimos jogos. O treinador lembrou que os reforços que jogaram na derrota contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste estão fora da decisão do estadual, por não terem sido inscritos na competição:
"Seria importante se eu pudesse contar com todos. Os jogadores que chegaram seriam reforços que acrescentariam muito, mas infelizmente não podemos contar com eles. Vamos levar a campo o que nós temos de melhor para buscar os nossos objetivos", disse Cabo em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12).
O treinador também comentou a mudança no comando do rival na decisão. A chegada de Marcelo Chamusca no Galo, para Cabo, deve trazer pequenas modificações na forma que o CRB deverá se portar na decisão estadual:
"Creio que o CRB venha diferente. O Roberto tinha suas convicções, o Marcelo possui as dele. Sei que não tem muito tempo para se implantar as suas ideias, mas tenho certeza que alguma coisinha já será colocada de diferente com a visão do Marcelo", concluiu o comandante Marujo.
CSA e CRB se enfrentam no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Rei Pelé
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
