Anderson Daronco apitará a primeira final entre CSA e CRB no domingo
Árbitro FIFA foi sorteado na tarde desta quinta-feira (11)
O primeiro clássico das multidões que decididrá o campeoão Alagoano de 2019 já tem definido o comandante dentro do campo. O árbitro Anderson Daronco, do quadro da FIFA no Rio Grande do Sul, apita o primeiro confronto neste domingo (14). Ele será auxiliado Bruno Boschila (FIFA/PR) e Neusa Back (FIFA/SC), além da quarta árbitra Débora Cecília Correia (FIFA/PE) e o analista de campo Charles Hebert (CBF/AL).
O CSA, como mandante da partida, já havia requerido a presença de uma arbitragem FIFA para a decisão do estadual, assim como aconteceu no ano passado e anos anteriores. A Federação Alagoana de futebol estava aguardando o ok da CBF para indicar os dois árbitros que participariam do sorteio da partida.
Daronco tem 38 anos e integra o quadro de arbitragem da FIFA desde outubro de 2014. Em 2015, ele foi eleito o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro. Em 2017, ele também apitou um clássico entre os dois rivais alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
