Marcelo Cabo exalta preocupação com os detalhes e prega trabalho por título do CSA
Azulão venceu por 1 a 0 a primeira partida decisiva na final do Alagoano

A vitória por 1 a 0 sobre o CRB no último domingo (14) deixou o CSA na vantagem na busca pelo bicampeonato estadual. Um dos personagens principais do jogo foi o técnico Marcelo Cabo, que vinha pressionado pela torcida, que cobrava desempenho melhor do time. Após a partida, o técnico exaltou o que o Azulão mostrou em campo nos primeiros 90 minutos da decisão:
- Acho que a gente foi bem no primeiro tempo, mas faltou uma tranquilidade no último terço. Fizemos muitas faltas e proporcionamos boas bolas paradas para o CRB, que levaram perigo. Conversamos no intervalo e melhoramos. Saímos com uma importante vitória após essa melhora no segundo tempo. Agora vamos trabalhar durante a semana que ainda temos mais 90 minutos para conquistarmos o título - afirmou o técnico em coletiva após a partida.
O Azulão vinha tomando muitos gols nos inícios de tempos de jogos e isso foi uma preocupação do treinador durante a semana. Marcelo Cabo destacou a ênfase nos detalhes e a concentração da equipe no jogo decisivo:
- A gente sabe que esse jogo seria decidido em detalhes. Nós estávamos tomando muitos gols no início dos tempos. Trabalhamos muito durante a semana para corrigir esse erro e hoje a equipe teve um grande nível de concentração.
Questionado sobre como a equipe pode melhorar para a próxima partida, a finalíssima do campeonato, o treinador preferiu manter o mistério:
- As correções a gente realiza internamente. A gente sabe, pontuamos com vídeos para buscarmos a correção dos erros. Assim fizemos hoje e conseguimos sair com a vitória. Iremos trabalhar mais essa semana para podermos sair com o título no próximo domingo.
Últimas notícias

Saiba como será o funcionamento do comércio nos feriados da Sexta-Feira Santa e Tiradentes

Braga Netto recebe líder do PL na prisão e o parabeniza por articulação pela anistia

Condenado por estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Olivença, Sertão de AL

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió
Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL

Batalhão da PM queima cruz em ritual com tom supremacista em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
