ASA confirma cancelamento de amistoso contra o Confiança-SE
Alvinegro transferiu jogo-treino contra o Confiança de Arapiraca para o sábado (20) às 16h
O ASA confirmou na tarde desta terça-feira (16) o cancelamento do amistoso contra Confiança-SE, que seria realizado no próximo sábado (20). Segundo a diretoria do clube alvinegro, o time sergipano não passou os reais motivos pelos quais a comissão técnica terminou desistindo de participar do amistoso.
Após esse cancelamento, o Fantasma adiou o jogo treino que faria na noite desta quinta-feira (18) contra o Confiança, do bairro Brasília, de Arapiraca para o sábado (20) às 16 horas, no Fumeirão.
O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, afirmou ao site oficial do clube que ficou surpreso com o cancelamento do amistoso contra os sergipanos. Segundo ele, o clube seguirá buscando adversários para avaliar o desempenho do elenco antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.
“Fomos pegos de surpresa e, de toda forma, vamos negociar com outros clubes para que possamos realizar os amistosos antes do brasileiro”, afirmou Moisés Machado.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
