ASA confirma a contratação de atacante para a Série D
Édipo, de 25 anos, é o 26º reforço Alvinegro para a disputa da Série D
O ASA confirmou na noite desta segunda-feira (15) a contratação do atacante Édipo Guilhen Muniz, de 25 anos. O jogador chegará ao ASA nesta terça-feira (16), fazendo com que o elenco alvinegro fique com 26 atletas. Paulista de São José do Rio Preto, Édipo atuava pelo Caldense_MG. Em 2018, o atleta jogou pelo CRAC-GO e pelo Rio Preto.
Já o meia-atacante Jefersom Roberto Berger, de 32 anos, chegou no último domingo (14) e participou do treino desta segunda-feira (15). O atacante Salatiel Oliveira, do Caldense, foi sondado pela diretoria, mas não virá mais para o ASA.
A diretoria alvinegra segue trabalhando para reforçar o elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro. O ASA busca o retorno a Série C do Campeonato Brasileiro para garantir calendário para o ano inteiro na próxima temporada.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeo de pai desesperado após perder dinheiro em apostas volta a viralizar
Transformador explode no bairro do Farol e assusta pedestre que passava pelo local
Esposa de Lito Sousa desmente boatos de melhora após tratamento experimental
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
