Marcelo Cabo exalta grupo e fala de superação de momentos difíceis no CSA
Técnico falou sobre a pressão que sofreu durante as eliminações da Copa do Brasil e do Nordeste
Um dos mais emocionados após a conquista do título estadual foi o técnico Marcelo Cabo. O treinador, um dos remanescentes do título de 2018, se mostrou emocionado após a conquista do título. O treinador recordou os momentos difíceis que atravessou durante o ano, principalmente após as eliminações para o Mixto-MT na Copa do Brasil, e para o Botafogo-PB no Nordestão.
- Não foi fácil quando a gente foi eliminado contra o Mixto, contra o Botafogo-PB, a família sempre nos apoiou. Mais uma vez, o teimoso com sorte foi campeão. Agradeço a diretoria que seguiu confiando no meu trabalho mesmo nos momentos mais complicados - declarou o técnico após a conquista.
Ele também ressaltou a importância do goleiro João Carlos, que pegou dois pênaltis no final e acabou sendo fundamental na conquista.
- Eu falei com João que ele sairia vencedor e herói deste jogo. Ele ouviu e leu muita coisa depois que saiu do rival, sofreu ameaças. Agora a gente tem de celebrar esse bicampeonato - afirmou Cabo.
Por fim, o técnico lembrou que o momento é de celebração, mas sem perder de vista o grande objetivo da temporada: Série A do Brasileirão.
- Mais uma vez, o teimoso com sorte foi campeão. Agora vamos todos juntos para que a gente possa fazer uma grande Série A , que é o verdadeiro lugar do CSA e do futebol alagoano - concluiu.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
