CRB

CRB deve dispensar três jogadores

Danilinho, Hudson e Warian não devem permanecer no clube para a Série B

Por Smack Neto com 7 Segundos 25/04/2019 17h05
CRB deve dispensar três jogadores
Danilinho, jogador do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

Alguns chegando, outros saindo. Antes do início da Série B, o Galo deve promover ajustes no seu elenco para abrir espaço para a chegada de mais reforços. Com isso, alguns jogadores estão de saída do clube.

Segundo informações do adialista Luciano Costa, Danilinho, Warian e Hudson devem ser os três primeiros a acertarem a saída do CRB. O clube ainda deve fazer acordo com outros jogadores para abrir mais espaço na folha salarial e buscar mais reforços para o restante da temporada.

O Galo segue a sua preparação pensando no jogo do próximo domingo, contra o Londrina, na estreia da Série B. O meia Felipe Menezes, lesionado, é desfalque certo para a partida. Outro que fica de fora é o meia Hugo Sanches, que teve uma lesão no joelho e deve ficar afastado por cerca de seis semanas. 

Apresentação

O meia Guilherme Costa e o atacante Felipe Ferreira foram apresentados nesta quinta-feira no CT Ninho do Galo. Ambos já treinam com o grupo e aguardam regularização para ficarem à disposição do técnico Marcelo Chamusca.