William Barbio demonstra confiança em recuperação contra o Paraná
Atacante do CRB disse que o momento é de trabalhar para corrigir os erros cometidos na estreia

O CRB já voltou aos treinamentos pensando na próxima partida. O clube enfrenta o Paraná em Curitiba no próximo sábado e sabe que precisa vencer para não começar muito atrás na competição. O atacante William Barbio falou da atuação na derrota contra o Londrina, mas já projetando uma subida de produção contra o Paraná.
- Triste a gente ficapelo jogo que a gente fez. Acho que o time em nenhum momento ficou atrás, buscamos o jogo, tivemos bastante posse e finalizações. Não transformamos isso em mais gols. Em cinco minutos que vacilamos, tomamos dois gols. Professor conversou com a gente, temos a confiança dele. Vamos corrigir os erros e melhorar para o jogo no Paraná. Temos de buscar os pontos fora de casa para recuperar - disse o atacante.
Barbio também falou sobre o planejamento da equipe para o início de competição. O jogador lembrou que, para o elenco, o importante é pensar em cada partida.
- Temos dois jogos fora de casa na sequência. Temos de buscar pontuar nessas duas partidas, mas primeiro vamos pensar no Paraná, tentar conquistar uma vitória lá. O planejamento é feito pela comissão técnica e pela diretoria, nós pensamos jogo a jogo - concluiu.
O CRB segue treinando no Ninho do Galo na preparação para o jogo contra o tricolor da Vila Capanema. Paraná e CRB se enfrentarão no próximo sábado (4), às 19h, na Vila Capanema.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
