William Barbio demonstra confiança em recuperação contra o Paraná
Atacante do CRB disse que o momento é de trabalhar para corrigir os erros cometidos na estreia

O CRB já voltou aos treinamentos pensando na próxima partida. O clube enfrenta o Paraná em Curitiba no próximo sábado e sabe que precisa vencer para não começar muito atrás na competição. O atacante William Barbio falou da atuação na derrota contra o Londrina, mas já projetando uma subida de produção contra o Paraná.
- Triste a gente ficapelo jogo que a gente fez. Acho que o time em nenhum momento ficou atrás, buscamos o jogo, tivemos bastante posse e finalizações. Não transformamos isso em mais gols. Em cinco minutos que vacilamos, tomamos dois gols. Professor conversou com a gente, temos a confiança dele. Vamos corrigir os erros e melhorar para o jogo no Paraná. Temos de buscar os pontos fora de casa para recuperar - disse o atacante.
Barbio também falou sobre o planejamento da equipe para o início de competição. O jogador lembrou que, para o elenco, o importante é pensar em cada partida.
- Temos dois jogos fora de casa na sequência. Temos de buscar pontuar nessas duas partidas, mas primeiro vamos pensar no Paraná, tentar conquistar uma vitória lá. O planejamento é feito pela comissão técnica e pela diretoria, nós pensamos jogo a jogo - concluiu.
O CRB segue treinando no Ninho do Galo na preparação para o jogo contra o tricolor da Vila Capanema. Paraná e CRB se enfrentarão no próximo sábado (4), às 19h, na Vila Capanema.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
