CSA empata com o Palmeiras e conquista o primeiro ponto na Série A
Rafael Veiga marcou pelo Verdão e Matheus Sávio empatou marcando o primeiro gol do Azulão na competição
O CSA conquistou o seu primeiro ponto na Série A do Brasileirão. O Azulão empatou por 1 a 1 contra o Palmeiras, atual campeão brasileiro, jogando no Rei Pelé nesta quarta-feira (1). Os gols da partida foram marcado por Raphael Veiga, pelo Palmeiras, e Matheus Sávio, pelo Azulão.
O jogo
O CSA começou a partida muito modificado com relação ao jogo passado. Contudo, o início de jogo foi complicado, pois logo aos 10 minutos o Verdão abriu o placar num belo gol de Rafael Veiga, de voleio.
O Palmeiras foi fazendo um jogo de posse de bola e não passou grandes sustos após o gol. A ideia era fazer o Azulão correr atrás da bola e explorar os espaços. O Azulão acabou assustando apenas em um lance de bola parada, quando Matheus Sávio bateu uma falta perigosa, raspando a trave palmeirense.
Já no segundo tempo, o CSA se lançou um pouco mais a frente. Mesmo de forma desordenada, o Palmeiras foi recuando com a pressão e aos 20 minutos, o Azulão empatou com um gol de Matheus Sávio. O gol animou a equipe, que aumentou a pressão em cima do clube paulista. Empurrado pela torcida que encheu o Rei Pelé, o Azulão tentou a virada.
No final da partida, o Palmeiras chegou a pressionar mas no final, o Azulão conseguiu o seu primeiro ponto na competição.
- No decorrer da partida colocamos a bola no chão, jogamos melhor e fizemos o gol. Acho que o time evoluiu, tivemos a desatenção na hora do gol, mas tivemos condições de vencer. Vamos buscar a vitória contra o Santos no próximo domingo - disse Naldo.
Agora, o CSA volta a jogar no próximo domingo (5), contra o Santos, no Rei Pelé, às 16h.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista embriagado bate em caminhão e é levado à Central de Flagrantes
MP identifica irregularidades ambientais e sanitárias no Hospital Chama, em Arapiraca
Polícia prende receptador com 88 sacos de ração desviados de agropecuária em Maceió
Conta de luz fica mais cara em Alagoas; reajuste médio será de 5,43%
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
