Lucas pede atitude do CRB para conquistar pontos contra o Paraná
Volante vem sendo titular com Marcelo Chamusca
Normalmente o futebol premia as equipes que se mantém com a concentração alta durante todo o jogo, ou pelo menos a maior parte dele. Por vezes, um descuido pode ser fatal para definição de um resultado. O volante Lucas, do CRB, sabe disso e , após a derrota na estreia da Série B, ele pediu um maior foco do grupo para conquistar os primeiros pontos na competição.
- A gente está ciente que temos de somar os 3 pontos, mas não de qualquer jeito. Temos de ter concentração e atitude para que a gente possa conseguir os pontos. É um competição muito nivelada, sabemos da dificuldade, mas estamos trabalhando para conseguir conquistas nesse ano - disse o volante.
O Galo ainda vive um processo de adaptação ao trabalho do técnico Marcelo Chamusca, recém-chegado no clube e que ainda está tentando implantar a sua maneira de pensar e jogar futebol aos comandados. Lucas elogiou o trabalho do treinador e ressaltou diferenças ao trabalho do treinador anterior, Roberto Fernandes.
- É um trabalho diferente do que a gente vinha fazendo. Mas todos estão focados no que o professor nos passa e estamos colocando tudo em campo o que ele nos pede pra fazer. Buscamos melhorar o nosso desempenho jogo a jogo. Estamos levando o trabalho como a próxima partida sendo a mais importante - concluiu Lucas.
Paraná e CRB se enfrentam em Curitiba, no próximo sábado, às 19h.