CSA tem novo desfalque para a partida contra o Avaí
Além de Naldo e Ronaldo Alves, Manga Escobar sentiu lesão na coxa e está fora do jogo contra o Avaí

Após o empate contra o Avaí, o CSA voltou aos trabalhos na terça-feira (7). No retorno as atividades, o técnico Marcelo Cabo confirmou mais uma baixa no elenco. O atacante Manga Escobar, teve confirmada uma lesão no músculo adutor da coxa direita e será desfalque contra o Avaí, no próximo domingo (12).
O atacante colombiano sentiu a lesão antes do jogo contra o Santos e acabou nem sendo relacionado para a partida. A previsão é que ele fique fora de combate por pelo menos duas semanas. Com isso, a chegada do atacante Maranhão se torna ainda mais importante, já que o reforço atua pela mesma faixa de campo.
Além de Manga, o zagueiro Ronaldo Alves segue se recuperando de uma lesão sofrida no joelho durante a primeira partida da decisão do Alagoano. O jogador ainda deve ficar fora pelo menos mais duas semanas.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
