Meia entra no BID e fica a disposição do ASA para restante da Série D
Júnior teve seu nome publicado no final da segunda-feira (7); três jogadores ainda não foram regularizados
Após não poder contar com quatro jogadores na estreia da Série D, o ASA segue aguardando a regularização dos atletas para ter o elenco completo no restante da competição. No final da segunda-feira (7), o Alvinegro teve uma boa notícia.
Isso porque o meia Júnior teve seu nome publicado no BID da CBF e agora está liberado para atuar contra o Vitória-PE, no próximo sábado (11), às 16h, no Fumeirão, pela segunda rodada do grupo A7 da Série D.
O volante Paulinho já treina com o grupo alvinegro e também espera ser regularizado. Nesta quarta-feira (8), o grupo trabalha em dois período. Assim, Nedo Xavier começa a montar o time para o jogo do próximo sábado.
Últimas notícias
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio ligada ao tráfico de drogas em Santana do Ipanema
Major Izidoro realiza romaria de fé rumo a Juazeiro do Norte
Ronaldo Lessa aguarda decisão de Dantas para entrar na briga pelo Senado
Após surto de Miningite, Saúde realiza vacinação de bloqueio em diversos pontos de Maceió
Denúncia de tiros assusta moradores na Orla de Penedo durante a madrugada
JHC celebra bilhões no IPREV enquanto Banco Master segue na mira das autoridades
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
