CRB

CRB anuncia a contratação de três reforços

Galo confirma a chegada do zagueiro Nogueira, do lateral Bryan e do atacante Léo Ceará

Por Smack Neto com 7Segundos 09/05/2019 12h12
CRB anuncia a contratação de três reforços
Nova camisa do CRB para 2019 - Foto: Divulgação

O técnico Marcelo Chamusca pediu e a diretoria do CRB atendeu. Nesta quinta-feira (9), o clube confirmou a contratação de três reforços para a sequência da temporada na disputa da Sèrie B. 

O zagueiro Nogueira, de 24 anos, o lateral- esquerdo Bryan, de 27 anos, e o atacante Léo Ceará, de 24 anos, são os novos jogadores do Galo. As contratações chegam após um início complicado na Série B e um empate com futebol abaixo da média na Seletiva da Copa do NOrdeste. A expectativa é que os reforços cheguem o mais rápido possível para se juntarem ao grupo de jogadores até o início da próxima semana.

Nogueira tem passagens pelo Fluminense e seu último clube foi o FIgueirense. Chega para reforçar o sistema defensivo que vem sendo criticado nos últimos jogos. Já o lateral-esquerdo Bryan, revelado no Cruzeiro, vem de um ano em que teve alguns bons momentos no Vitória, mas estava sem atividade no Cruzeiro. Já o atacante Léo Ceará teve bons momentos no Vitória, mas após a saída de Chamusca acabou perdendo espaço no elenco do Leão da Barra.

Após jogar no interior da Bahia, o CRB viajou direto para o sul do país. No sábado (11), o Galo encara o Brasil de Pelotas, às 16h, pela terceira rodada da Sèrie B.