CRB

Após empate fora de casa, Marcelo Chamusca fala de reforços para o CRB

Treinador comentou as especulações sobre o atacante Léo Ceará e o lateral Bryan

Por Smack Neto com 7Segundos 09/05/2019 07h07
Após empate fora de casa, Marcelo Chamusca fala de reforços para o CRB
Marcelo Chamusca, técnico do CRB - Foto: Ascom CRB

O CRB ficou no empate contra a Juazeirense na primeira partida da seletiva para a Copa do Nordeste 2020. O resultado deixou tudo para ser resolvido na próxima terça (14), no Rei Pelé, no jogo da volta entre as duas equipes. Antes disso, o Galo terá um compromisso no sul do país neste sábado (11), quando enfrentará o Brasil de Pelotas. A maratona de jogos pede um elenco mais vasto e o técnico Marcelo Chamusca sabe que o time precisa ainda de reforços.

Em entrevista coletiva no interior baiano, o treinador comentou sobre a possibilidade da chegada de dois jogadores para o elenco. O atacante Léo Ceará, atualmente no Vitória, e o lateral-esquerdo Bryan, que pertence ao Cruzeiro, vem tendo seus nomes ligados ao Alvirrubro. 

- São jogadores que têm qualidade e potencial para jogar no CRB. O Léo (Ceará) acabou de jogar comigo no Vitória, fez uma Série A muito boa no ano passado e está sendo pouco utilizado no Vitória. Ele pode, sim, ser uma situação... O Bryan é um jogador que tem uma experiência muito boa, inclusive de acesso pelo América-MG. É um jogador que tem força, tem boa técnica, boa batida na bola e é um jogador que conhece a competição - disse o técnico.

Enquanto os reforços não chegam, o Galo segue viajando. Do interior da Bahia, a equipe seguiu direto para o Rio Grande do Sul para o jogo contra o Brasil em Pelotas. A baixa no time pode ser o meia Felipe Menezes, que sofreu uma pancada no joelho e pode ficar fora da próxima partida.