Após empate fora de casa, Marcelo Chamusca fala de reforços para o CRB
Treinador comentou as especulações sobre o atacante Léo Ceará e o lateral Bryan
O CRB ficou no empate contra a Juazeirense na primeira partida da seletiva para a Copa do Nordeste 2020. O resultado deixou tudo para ser resolvido na próxima terça (14), no Rei Pelé, no jogo da volta entre as duas equipes. Antes disso, o Galo terá um compromisso no sul do país neste sábado (11), quando enfrentará o Brasil de Pelotas. A maratona de jogos pede um elenco mais vasto e o técnico Marcelo Chamusca sabe que o time precisa ainda de reforços.
Em entrevista coletiva no interior baiano, o treinador comentou sobre a possibilidade da chegada de dois jogadores para o elenco. O atacante Léo Ceará, atualmente no Vitória, e o lateral-esquerdo Bryan, que pertence ao Cruzeiro, vem tendo seus nomes ligados ao Alvirrubro.
- São jogadores que têm qualidade e potencial para jogar no CRB. O Léo (Ceará) acabou de jogar comigo no Vitória, fez uma Série A muito boa no ano passado e está sendo pouco utilizado no Vitória. Ele pode, sim, ser uma situação... O Bryan é um jogador que tem uma experiência muito boa, inclusive de acesso pelo América-MG. É um jogador que tem força, tem boa técnica, boa batida na bola e é um jogador que conhece a competição - disse o técnico.
Enquanto os reforços não chegam, o Galo segue viajando. Do interior da Bahia, a equipe seguiu direto para o Rio Grande do Sul para o jogo contra o Brasil em Pelotas. A baixa no time pode ser o meia Felipe Menezes, que sofreu uma pancada no joelho e pode ficar fora da próxima partida.
Veja também
Últimas notícias
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
