Após empate fora de casa, Marcelo Chamusca fala de reforços para o CRB
Treinador comentou as especulações sobre o atacante Léo Ceará e o lateral Bryan
O CRB ficou no empate contra a Juazeirense na primeira partida da seletiva para a Copa do Nordeste 2020. O resultado deixou tudo para ser resolvido na próxima terça (14), no Rei Pelé, no jogo da volta entre as duas equipes. Antes disso, o Galo terá um compromisso no sul do país neste sábado (11), quando enfrentará o Brasil de Pelotas. A maratona de jogos pede um elenco mais vasto e o técnico Marcelo Chamusca sabe que o time precisa ainda de reforços.
Em entrevista coletiva no interior baiano, o treinador comentou sobre a possibilidade da chegada de dois jogadores para o elenco. O atacante Léo Ceará, atualmente no Vitória, e o lateral-esquerdo Bryan, que pertence ao Cruzeiro, vem tendo seus nomes ligados ao Alvirrubro.
- São jogadores que têm qualidade e potencial para jogar no CRB. O Léo (Ceará) acabou de jogar comigo no Vitória, fez uma Série A muito boa no ano passado e está sendo pouco utilizado no Vitória. Ele pode, sim, ser uma situação... O Bryan é um jogador que tem uma experiência muito boa, inclusive de acesso pelo América-MG. É um jogador que tem força, tem boa técnica, boa batida na bola e é um jogador que conhece a competição - disse o técnico.
Enquanto os reforços não chegam, o Galo segue viajando. Do interior da Bahia, a equipe seguiu direto para o Rio Grande do Sul para o jogo contra o Brasil em Pelotas. A baixa no time pode ser o meia Felipe Menezes, que sofreu uma pancada no joelho e pode ficar fora da próxima partida.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
