Deputados aprovam a comercialização de bebida alcoólica em eventos esportivos
Projeto passa agora para veto ou sanção do governador Renan Filho

Na sessão extraordinária desta quinta-feira (16) os deputados estaduais aprovaram a lei 17/2019 de autoria do deputado Bruno Toledo que libera a comercialização de bebida alcoólica em eventos esportivos em Alagoas.
Por doze votos a seis o projeto passou pela aprovação e segue para o governador Renan Filho para veto ou sanção. "Peço encarecidamente ao governador que sancione essa lei", disse Davi Maia que comemorou a aprovação.
Já Bruno Toledo pediu também ao governador que sancione o mais rápido possível. "Quem sabe na próxima semana estarei no jogo do CRB tomando uma cervejinha".
Breno Albuquerque disse que votou a favor e pediu aos colegas para aprovar uma nova lei. "Para que esta cerveja seja servida em copos biodegradáveis e com mensagens educativas".
A lei antes de aprovada passou por diversas polêmicas e intervenções de outros parlamentares que eram contra.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
