Deputados aprovam a comercialização de bebida alcoólica em eventos esportivos
Projeto passa agora para veto ou sanção do governador Renan Filho
Na sessão extraordinária desta quinta-feira (16) os deputados estaduais aprovaram a lei 17/2019 de autoria do deputado Bruno Toledo que libera a comercialização de bebida alcoólica em eventos esportivos em Alagoas.
Por doze votos a seis o projeto passou pela aprovação e segue para o governador Renan Filho para veto ou sanção. "Peço encarecidamente ao governador que sancione essa lei", disse Davi Maia que comemorou a aprovação.
Já Bruno Toledo pediu também ao governador que sancione o mais rápido possível. "Quem sabe na próxima semana estarei no jogo do CRB tomando uma cervejinha".
Breno Albuquerque disse que votou a favor e pediu aos colegas para aprovar uma nova lei. "Para que esta cerveja seja servida em copos biodegradáveis e com mensagens educativas".
A lei antes de aprovada passou por diversas polêmicas e intervenções de outros parlamentares que eram contra.
Veja também
Últimas notícias
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vazamentos causam desperdícios de água em Porto de Pedras há um mês
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
