Antes de viajar, Cabo confirma titulares do CSA contra o Internacional
Treinador explicou a volta de Patrick Fabiano ao comando do ataque do Azulão
O CSA encerrou nesta sexta-feira (17) a preparação da equipe para o jogo contra o Internacional no próximo domingo (19), no Beira Rio. O técnico Marcelo Cabo falou com a imprensa ao final da atividade e não fez muito mistério com relação a equipe.
- É aquela equipe que vocês viram treinando ontem, não tem mistério. É o Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, Naldo, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano - confirmou o técnico azulino.
A principal novidade da equipe é o retorno do atacante Patrick Fabiano ao comando do ataque. Artilheiro do Azulão no ano com 9 gols, o jogador perdeu a posição no início da Série A para Cassiano, mas agora retorna ao time, que precisa de gols. O Azulão tem o pior ataque da competição, com apenas um gol marcado em quatro partidas. Marcelo Cabo justificou a escolha de Fabiano por uma opção tática.
- É um jogador de mais referência. A gente estava com dificuldade de fazer a bola ficar mais lá na frente, e o Patrick tem mais essa característica de ser um pivô, de segurar mais a bola lá na frente. Então, a gente deu uma sequência do Cassiano, observou o que precisava ser observado e a gente agora vai dar continuidade no Patrick porque pelo momento que a gente vive precisa de um jogador que segure mais essa bola, tem mais a característica de um camisa 9, de um centroavante.
Apesar de só ter marcado um gol, o Azulão soma três pontos na competição e ocupa o 17º lugar na tabela. A expectativa é ir até Porto Alegre e sair de lá com a primeira vitória na competição.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
