Antes de viajar, Cabo confirma titulares do CSA contra o Internacional
Treinador explicou a volta de Patrick Fabiano ao comando do ataque do Azulão

O CSA encerrou nesta sexta-feira (17) a preparação da equipe para o jogo contra o Internacional no próximo domingo (19), no Beira Rio. O técnico Marcelo Cabo falou com a imprensa ao final da atividade e não fez muito mistério com relação a equipe.
- É aquela equipe que vocês viram treinando ontem, não tem mistério. É o Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, Naldo, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano - confirmou o técnico azulino.
A principal novidade da equipe é o retorno do atacante Patrick Fabiano ao comando do ataque. Artilheiro do Azulão no ano com 9 gols, o jogador perdeu a posição no início da Série A para Cassiano, mas agora retorna ao time, que precisa de gols. O Azulão tem o pior ataque da competição, com apenas um gol marcado em quatro partidas. Marcelo Cabo justificou a escolha de Fabiano por uma opção tática.
- É um jogador de mais referência. A gente estava com dificuldade de fazer a bola ficar mais lá na frente, e o Patrick tem mais essa característica de ser um pivô, de segurar mais a bola lá na frente. Então, a gente deu uma sequência do Cassiano, observou o que precisava ser observado e a gente agora vai dar continuidade no Patrick porque pelo momento que a gente vive precisa de um jogador que segure mais essa bola, tem mais a característica de um camisa 9, de um centroavante.
Apesar de só ter marcado um gol, o Azulão soma três pontos na competição e ocupa o 17º lugar na tabela. A expectativa é ir até Porto Alegre e sair de lá com a primeira vitória na competição.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
