Mesmo com derrota, Marcelo Cabo fala de evolução no CSA
Treinador do Azulão lamentou tabela difícil no início do Brasileirão
O CSA começou o Campeonato Brasileiro como um dos favoritos da crítica para ser rebaixado ao final do ano. Por enquanto, a equipe vai cumprindo com o esperado e segue na zona de rebaixamento desde o início da competição. Após três empates seguidos, a derrota para o Internacional por 2 a 0 manteve a equipe no Z4e apenas um gol marcado.
Após a partida, o técnico Marcelo Cabo avaliou o desempenho da equipe e considerou que o Azulão segue evoluindo.
- Acho que a gente evoluiu muito, principalmente na parte ofensiva. Hoje tivemos algumas chances, colocamos bola na trave. O que nós trabalhamos durante a semana eu consegui observar a evolução. Temos de buscar um equilíbrio dentro da competição.
O treinador também lamentou a tabela complicada no início da competição, mas projetou o confronto contra o Goiás uma oportunidade para conquistar a primeira vitória na competição.
- A tabela é muito difícil. Você pega adversários como Palmeiras, Santos e Inter, além de dois adversários diretos fora de casa. Agora nós vamos pegar o nosso primeiro adversário direto dentro de casa. A gente precisa ser tão consistente como fomos hoje e propor mais o jogo dentro de casa. A nossa equipe tem qualificação e características para isso - avisou o técnico.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
