Chamusca aposta em reforços para manter a boa fase do CRB
Treinador já utilizou alguns dos reforços contra o Coritiba

O CRB vem numa sequência interessante na temporada e busca ampliar a sua sequência de vitórias nesta sexta-feira (24), no Rei Pelé, contra o Vila Nova. O técnico Marcelo Chamusca vem conseguindo os resultados para dar sustentação ao seu trabalho no clube. Essa tranquilidade vem se refletindo em mudanças no time, com o técnico apostando em jogadores recém-chegados para a disputa da Série B.
No jogo contra o Coritiba, o técnico já apostou em dois jogadores que chegaram para o ataque: Alisson Farias e Léo Ceará. Guilherme Costa também entrou no segundo tempo no meio-campo. O segundo inclusive marcou o gol da vitória na partida, mostrando que o elenco do Galo vem ganhando corpo com os jogadores recém-chegados.
Para a partida contra o Vila Nova, a tendência é que a escalação seja mantida. Porém, nomes como Nogueira, Victor Ramos e Willie, atletas que também são novos no elenco, estarão a disposição do treinador para participar da partida que pode colocar o Galo no G4 da competição.
Últimas notícias

Alagoas propõe nova política de educação profissional e prioriza alunos da rede pública

Bombeiros de Alagoas participam de Simulado Operacional do Nordeste

PM prende em Maceió homem que estava foragido há 16 anos pelo crime de homicídio

Clube do Servidor será palco da Copa da Liga Arapiraquense de Futsal neste fim de semana

Polícia Civil prende homem acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Alta hospitalar para a morte? MP denuncia abandono de pacientes sem condições de autocuidado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
