Presidente do ASA convoca torcida para incentivar jogadores antes de viagem
Dirigente acredita que a conexão entre torcedor e elenco pode fazer a diferença na Série D

Incentivar. Este é o verbo que o presidente do ASA, Moisés Machado, está conjugando antes da viagem para Campina Grande, na Paraíba. O dirigente resolveu convocar o torcedor para apoiar o elenco alvinegro antes do embarque com destino a Paraíba.
O ônibus com a delegação alvinegra vai partir no início da tarde desta sexta-feira (24), às 13h30, horário previsto para a saída do estacionamento do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
"Precisamos mostrar nossa união em um momento como este, o qual o ASA venceu em casa o Campinense e agora precisamos, mais do que nunca, do apoio da torcida para jogarmos no campo deles com determinação e motivação", relatou Moisés Machado.
O presidente executivo disse que o torcedor pode ir dar o seu abraço no jogador preferido, gritar palavras de incentivo a todos eles e mostrar a força e o amor que a torcida tem pelo alvinegro.
“Qualquer gesto de motivação e amor ao ASA é válido para que o elenco e os membros da comissão técnica possam sentir essa emoção que todos nós sentimos pelo nosso time”, afirmou Moisés Machado.
O jogo de volta
O jogo contra o Campinense será no próximo domingo (26), às 16 horas, no Estádio Ernâni Satyro, o Amigão, em Campina Grande. No sábado (25) pela manhã, o elenco do ASA vai treinar no campo do Treze Futebol Clube, o Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
