Antes de enfrentar o Vila Nova, CRB confirma duas saídas no elenco
Galo anunciou a saída do lateral João Paulo e do atacante Gustavo Balotelli
Ao mesmo tempo que vem se reforçando, o CRB também vai liberando alguns jogadores para manter o elenco equilibrado. No final da quinta-feira (24), o clube confirmou que o lateral João Paulo e o atacante Gustavo Balotelli não fazem mais parte do clube.
Ambos os jogadores chegaram no início da temporada, mas tiveram poucas oportunidades de jogar. Segundo a diretoria, a decisão foi tomada de comum acordo com os jogadores, que buscam agora novos clubes.
O CRB está concentrado para a partida contra o Vila Nova nesta sexta-feira (24), às 19h15, no Rei Pelé. O técnico Marcelo Chamusca finalizou a preparação da equipe e deve repetir a formação inicial que bateu o Coritiba na rodada passada.
Assim, a provável equipe para esta sexta tem: Mardden; Daniel Borges, Éwerton Páscoa, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
