Chamusca inicia treinos buscando opções de volantes para o CRB
Claudinei e Dirceu Lucas estão lesionados e podem ser desfalques contra o São Bento

Após o empate da última sexta-feira (24) contra o Vila Nova, o CRB já retornou aos trabalhos pensando na próxima partida contra o São Bento, na próxima sexta-feira (31), às 20h30. O técnico Marcelo Chamusca inicia a semana tendo de pensar em alternativas para mudanças nos volantes.
Isso porque dois dos seus titulares estão lesionados e ainda não há certeza se poderão participar do próximo jogo. Claudinei foi vetado do jogo passado após sentir um problema muscular. Já Dirceu Lucas também sentiu lesão muscular, mas no decorrer da partida contra os goianos, e acabou sendo substituído.
Caso ambos não sejam liberados para o próximo jogo, o técnico terá apenas três opções para escalar a equipe no setor: Ferrugem, que já vinha sendo titular, Mateus Silva e Patrick.
Com 7 pontos em quatro partidas, o Galo está na 9ª colocação da Série B, dois pontos atrás da primeira equipe no G4, o Sport. Ao mesmo tempo, a primeira equipe no Z4, Operário-PR, está a 3 pontos de desvantagem do CRB.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
