ASA segura empate contra o Campinense fora de casa
Alvinegro vai a 7 pontos e se manteve na zona de classificação no grupo A7
O ASA ficou no empate sem gols contra o Campinense. Neste domingo (26), o Alvinegro foi até Campina Grande e conseguiu um bom resultado pensando na classificação para a próxima fase, já que o Campinense é um concorrente direto pela vaga.
Na disputa entre o Alvinegro e o velho conhecido Jaelson Marcelino, que estreou no comando da equipe paraibana, ninguém ficou na vantagem.
O jogo foi bastante disputado, com as duas equipes brigando pela vitória até o final. Marcão, do lado do ASA, e Wagner, do lado do Campinense, foram dois paredões nos gols e fizeram boas defesas ao longo da partida.
“Não temos euforia, precisamos de muita calma e temos que respeitar os adversários se quisermos vencer nos próximos jogos”, disse Nêdo Xavier.
“Quero agradecer a Deus pelo trabalho que estamos fazendo pelo ASA e buscamos o empate que foi muito importante pra gente como se fosse uma vitória termos mais um ponto que fará a diferença lá na frente”, afirmou Elivelton Lima, o Foguinho.
O meia Júnior afirmou que a equipe vai trabalhar duro durante a semana para enfrentar o Vitória das Tabocas (PE).
“Não saímos daqui com ar de vitória porque temos que trabalhar para vencer no próximo jogo contra o time pernambucano, que embora não tenha ganho nenhum jogo, futebol se decide dentro das quatro linhas de onze para onze jogadores”, declarou Júnior.
Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 7 pontos e se manteve na segunda posição do Grupo A7.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
