ASA segura empate contra o Campinense fora de casa
Alvinegro vai a 7 pontos e se manteve na zona de classificação no grupo A7
O ASA ficou no empate sem gols contra o Campinense. Neste domingo (26), o Alvinegro foi até Campina Grande e conseguiu um bom resultado pensando na classificação para a próxima fase, já que o Campinense é um concorrente direto pela vaga.
Na disputa entre o Alvinegro e o velho conhecido Jaelson Marcelino, que estreou no comando da equipe paraibana, ninguém ficou na vantagem.
O jogo foi bastante disputado, com as duas equipes brigando pela vitória até o final. Marcão, do lado do ASA, e Wagner, do lado do Campinense, foram dois paredões nos gols e fizeram boas defesas ao longo da partida.
“Não temos euforia, precisamos de muita calma e temos que respeitar os adversários se quisermos vencer nos próximos jogos”, disse Nêdo Xavier.
“Quero agradecer a Deus pelo trabalho que estamos fazendo pelo ASA e buscamos o empate que foi muito importante pra gente como se fosse uma vitória termos mais um ponto que fará a diferença lá na frente”, afirmou Elivelton Lima, o Foguinho.
O meia Júnior afirmou que a equipe vai trabalhar duro durante a semana para enfrentar o Vitória das Tabocas (PE).
“Não saímos daqui com ar de vitória porque temos que trabalhar para vencer no próximo jogo contra o time pernambucano, que embora não tenha ganho nenhum jogo, futebol se decide dentro das quatro linhas de onze para onze jogadores”, declarou Júnior.
Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 7 pontos e se manteve na segunda posição do Grupo A7.